Deputado Federal Luiz Antônio Corrêa abona ficha de filiação do senador Romário e de mais oito prefeitos

0

ESTADO/SUL FLUMINENSE

Na tarde dessa quinta-feira, na sede do Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro, o senador Romário Faria e mais oito prefeitos assinaram sua filiação ao PL. As fichas foram abonadas pelo vice-prefeito do Rio de Janeiro, Nilton Caldeira, pelo senador Carlos Portinho e pelos deputados federais Luiz Antônio Corrêa, Altineu Côrtes, Gelson Azevedo e Soraya Santos.

Além do eterno camisa 11 da seleção, o PL agora passa a contar com os prefeitos Gutinho Bernardes (Areal); André Português (Miguel Pereira); Rodrigo Medeiros (Tanguá); Marcelo Magno (Arraial do Cabo); Ramon (Casimiro de Abreu); José Osmar (Rio Claro); Alexandre Martins (Armação dos Búzios); e Leonam Melhorance (Cordeiro).

O partido já estava no comando de sete prefeituras – Bom Jardim, Itaboraí, Laje do Muriaé, Macuco, Mesquita, Nilópolis, Paracambi e Três Rios.

Para o deputado federal Luiz Antônio Corrêa, o crescimento do partido se deve ao companheirismo dos membros. “Vejo nessa reunião a alegria de um filiado quando consegue trazer alguém para o PL. Não somos um grupo fechado e não há ‘panelas’, fazemos questão de fortalecer a sigla e os parceiros”, disse.

O parlamentar também afirmou que o PL cresce, por trazer jovens lideranças para os seus quadros. “Estão aí o exemplo do Gutinho, do André Português e do Leonam, que são novos representantes públicos que têm feito um ótimo trabalho em seus municípios”.

O senador Romário aproveitou a ocasião para afirmar que é “candidatissímo” a reeleição ao Senado em 2022. “Se fiz bonito em um partido pequeno, imagina em um partido grande. Os meus gols na política serão muito mais bonitos”.

Antes, o “Baixinho” havia afirmado que saía do Podemos sem desentendimentos, mas em busca de suporte para uma atuação mais de acordo com os seus anseios políticos e em busca do melhor para a população do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil.

 

Deixe um Comentário