Deputado destinará R$ 300 mil em emenda para equipar postos da Barreira Fiscal do estado

0

ESTADO/SUL FLUMINENSE

Destinar R$ 300 mil para equipar os postos da Barreira Fiscal do Estado do Rio de Janeiro. A ação será feita pelo deputado federal Antonio Furtado, através de emenda parlamentar, pensando em coibir o tráfico de drogas, produtos contrabandeados e sonegação de imposto. O parlamentar se reuniu com o

subsecretário de Fiscalização de Ativos, Edu Guimarães, o subsecretário adjunto, Rafael Barcia, o superintendente da Barreira Fiscal, José Carlos Guimarães, e os representantes do Governo do Estados, os delegados Rafael Menezes e Gisele de Lima Pereira, no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro.

Furtado destacou que investir na segurança pública é também equipar e dar melhores condições de trabalho para os agentes, sendo possível reforçar ações de fiscalização nas Barreiras Fiscais.

O estado tem cinco postos fixos de fiscalização: em Nhangapi (Via Dutra, em Itatiaia), Levy Gasparian (BR 040), Mato Verde (BR-101 Norte), Angra dos Reis (BR-101 Sul) e Timbó (RJ-186, no Trevo de Itaperuna), além de uma unidade volante que percorre as principais rodovias do estado.

MOEDA HONORÍFICA

O deputado, durante reunião, recebeu uma moeda honorífica como homenagem pelos constantes investimentos realizados para melhorar o trabalho desenvolvido pela polícia no Estado. “Tenho defendido a questão da segurança pública e vou continuar trazendo investimentos e recursos para aumentarmos a sensação de segurança das pessoas no nosso Estado”, finalizou Furtado.

 

error: Conteúdo protegido !