Deputado Daniel Silveira visita Barra Mansa para avaliar demandas e conhecer projetos

0

BARRA MANSA
Conhecer as demandas, projetos e avanços de Barra Mansa. Esses foram os objetivos da visita, ontem, na cidade, do deputado federal Daniel Silveira (PSL). Após uma reunião com o prefeito Rodrigo Drable em seu gabinete, o parlamentar foi para a Santa Casa, onde conheceu os setores de oncologia, cardiologia e de hemodiálise. A comitiva seguiu depois para a Casa Rosa e algumas obras espalhadas pelo município. Segundo o deputado, a visita a cidades é um costume de seu mandato em locais onde existem trabalhos de destaque. “Nosso objetivo é formar alianças para conseguirmos recursos para os municípios. Essa indicação acontece em novembro. São emendas individuais, que entrarão em circulação no primeiro semestre de 2021 e 50% delas são destinadas à saúde”, disse.
O secretário de Saúde de Barra Mansa, Sérgio Gomes, avalia a visita do deputado federal como reflexo do bom trabalho realizado no município. “Nosso serviço já é reconhecido no estado e já é muito bem falado em Brasília. O deputado federal fez questão de vir aqui para conhecer e está encantado, se tornando mais um parceiro para nos ajudar em nossa luta. A Santa Casa tem um tremendo centro de cirurgia cardíaca, de hemodinâmica e um centro de oncologia que talvez não tenha no estado do Rio de Janeiro um tão bem estruturado quanto esse e que atenda o SUS. Os profissionais que trabalham aqui, todos possuem mestrado e doutorado”, afirmou o secretário.
Deputado e comitiva estiveram ainda nos bairros Água Comprida e Vila Nova, para acompanhar o que está sendo feito em obras de asfaltamento. Finalizando a visita, Daniel Silveira acompanhou a entrega de seis mil comprimidos de azitromicina 500 ml, doados pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços (Aciap) e Sindicato do Comércio Varejista  (Sicomércio), na Farmácia Municipal. “Esse medicamento está sendo essencial no tratamento da Covid-19 no município. Infelizmente o valor dele subiu cinco vezes mais que o comum. Essa iniciativa das entidades de Barra Mansa vai nos favorece e muito no combate deste vírus”, comemorou Sérgio Gomes.

 

error: Conteúdo protegido !