Delegado diz que homem morto no Centro de Barra Mansa possivelmente estava dormindo e foi atingido com barra de ferro fatal na cabeça

0

BARRA MANSA

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, Flávio Narcizo, falou com o A VOZ DA CIDADE sobre o crime ocorrido ontem no Centro de Barra Mansa. Ele disse que a vítima, Carlos Alexandre Kapp, de 47 anos, era de São Paulo, usuário de drogas e ‘possivelmente estava dormindo quando se aproximaram e deram um golpe fatal na cabeça dele enquanto dormia’.

A equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada logo após o homicídio, por volta das 16h30min, em um imóvel que fica na Rua São Sebastião. A vítima estava deitada em uma cama com sangramento na cabeça. Os militares escutaram testemunhas e os relatos foram encaminhados para a Polícia Civil, que investiga a morte.

O delegado contou ao A VOZ DA CIDADE que Carlos era usuário do Centro Pop “Ele era atendido em Barra Mansa, mas desapareceu dos cuidados do local há algum tempo, segundo levantado. Ele foi encontrado morto nesse local conhecido como Carandiru, do lado da academia”, disse o policial, contando que ele tinha uma lesão pequena de defesa na mão direita, mas ele estava deitado em uma cama sem camisa e não havia indicação de que havia uma pessoa deitada ao lado dele. “O que eu acho é que ele dormindo, alguém entrou no dormitório e com alguma barra de ferro, ou instrumento bem contundente, desferiu um golpe fatal no rosto dele”, contou o delegado.

Flávio explica ainda que o crime pode ter motivação por drogas. Que o local é conhecido por ser usado por usuários e que a equipe está investigando para chegar até o autor do ataque.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.  “Seguimos com as investigações”, assegurou o delegado.

Deixe um Comentário