Definidas os semifinais da Taça Açude em Ação de Futebol Society

0

VOLTA REDONDA

Depois dos jogos realizados no último final de semana definiram os semifinalistas da Taça Açude em Ação de Futebol Society. O primeiro  jogo  foi disputado  entre Joga Bonito e Amigos Dez a Dez. Foi uma partida emocionante  e disputada  ate o último  minuto, com destaque  para o  jogador  Guto,  do Joga Bonito, que classificou a equipe para as semifinais, marcado dois gols e comandando a vitoria do time pelo placar  de  5 a 4.

No segundo jogo entre Passa o Rodo x Atlético o nome da partida foi o jogador Tallis Sant’ana que marcou  três gols. Mesmo no topo da artilharia do campeonato, totalmente isolado com 25 gols, e sendo o destaque de sua equipe  não  conseguiu  evitar a derrota  e a eliminação  do time que perdeu  para  o Atlético  pelo placar  de  6 a 4. O destaque  foi para o  jogador  Lamarca do  Atlético,  que marcou quatro gols e comandou  a vitoria  da sua equipe  e classificação  para as semifinais.

Na terceira partida, disputada entre  Caldeirão e Joga Dez o grande  destaque  foi para o jogador Diguin. Ele foi para o gol e fez defesas  importantes garantindo assim a vitória  do seu time  pelo placar  de  5 a 2 e classificando o seu time para   as quartas de final.

No último jogo da noite  foi sem dúvida o mais disputado  entre Resenha e Av. A. O destaque foi  o goleiro  Felipe  do Av. A que foi  um paredão  fazendo  ótimas e difíceis defesas,  garantido  o empate de 4 a 4 levando a decisão para os pênaltis. Na disputa, o Resenha levou a melhor e venceu  pelo placar  de  5 a 4, classificando para as semifinais que serão disputadas  no próximo sábado, 9.

Segundo o coordenador  da competição, André do Esporte, todas as equipes  que jogaram e que ainda  estão jogando  estão de parabéns,  pois segundo ele, as equipes se respeitaram e jogaram  um verdadeiro  futebol. Informou ainda que, a final está marcada  para  o próximo dia  16 e vai acontecer  diversas  atrações, como uma van com som e DJ, além de um teatro com  integrantes  da  Igreja  Assembleia de  Deus que irá acontecer nos intervalos dos jogos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !