Criança baleada na cabeça em Volta Redonda segue em estado gravíssimo

0

VOLTA REDONDA
Nesta segunda-feira, dia 4, segundo informações médicas, ainda é considerado gravíssimo o estado de saúde da criança de oito anos que no sábado, 2, levou um tiro na cabeça no bairro Volta Grande. O pai dela, de 37 anos, também ferido, ainda segue internado em estado grave. Ninguém foi preso.
Hoje, o delegado Edézio Ramos, titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), confirmou que o caso segue em investigação e que a Polícia Civil trabalha para identificar os criminosos. Questionado, ele não deu mais detalhes para não atrapalhar no trabalho da equipe.
A criança e o pai deram entrada no Hospital São João Batista (HSJB), mas no domingo, dia 3, o menino foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na Vila Santa Cecília.
Até a publicação desta reportagem, era gravíssimo o estado do criança, e grave o do pai.
Segundo familiares, a mãe do menino, de 33 anos, que estava grávida de sete meses, passou mal no domingo e acabou perdendo o bebê. Ela também deu entrada no HSJB, porém a unidade não atualizou o estado de saúde da mulher.
Também no domingo, a equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou, no bairro Roma, o carro que possivelmente foi utilizado pelos criminosos. O veículo, que estava queimado, passará por perícia da Polícia Civil.
O CASO
Na noite de sábado, o homem e a criança foram baleados no bairro Volta Grande.
Segundo registro na 93ª Delegacia de Polícia, a dupla tentativa de homicídio ocorreu na Rua Sargento Paulo Moreira.
Por meio de imagens registradas nas câmeras de segurança, é possível ver de quatro a cinco criminosos dentro de um veículo parado ao lado onde o carro da vítima estava. O pai vem em direção ao automóvel e o filho logo atrás, brincando. Ele entra no carro e a criança entra também, logo atrás do banco do motorista. De forma imediata, quatro homens armados descem do veículo ao lado e atiram inúmeras vezes no carro das vítimas, e depois fogem.
A criança levou um tiro na cabeça e precisou passar por cirurgia.
A Polícia Civil solicita que a população contribua com o trabalho da equipe para identificar os criminosos. Qualquer informação, de forma anônima, pode ser feita para o número do Disque Denúncia:2253-1177  / 0300-253-1177, que também disponibiliza de WhatsApp, que é o (21) 96802-1650; ou, entrar em contato com o WhatsApp da própria delegacia, que é o (24) 99924-2496 e tem sigilo é garantido.

Deixe um Comentário