Corpo de mulher é encontrado mutilado na linha férrea na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição, não havia sido identificado o corpo de uma mulher encontrado na manhã desta segunda-feira, na linha férrea, próximo ao pontilhão que dá acesso ao bairro Fazenda da Barra III, na periferia da cidade.  O corpo de uma mulher morena e de estatura mediana, estava nu e mutilado sobre a linha férrea. O caso foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende e o Grupo de Investigações Criminais já está apurando.

As primeiras informações dos policiais do 37º BPM é de que o cadáver, que foi encontrado por populares por volta das 10h30min,  seria de uma mulher morena e de estatura mediana. O cadáver estava nu e mutilado em três partes. Alguns metros do corpo foram encontrados uma bermuda e cuecas que podem ser da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil foram acionados para ir até o local. Após a perícia, o cadáver só foi removido pelo rabecão da Defesa Civil de Volta Redonda por volta das 17 horas para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Alto dos Passos, para exame de necropsia e onde ficará aguardando identificação.

A princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de a vítima ter sido assassinada a tiros e o corpo jogado na linha férrea. “Estamos tomando como a primeira hipótese o assassinado. O corpo apresentava a marca de um orifício na altura da orelha, muito parecido como tiro. No entanto, só o laudo da perícia é que vai confirmar esta primeira teoria”, contou um policial civil.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !