Corpo de jovem agredido após discussão em bar é enterrado no Cemitério Municipal

0

QUATIS/PORTO REAL

Foi enterrado na terça-feira, no Cemitério Municipal do município, o corpo de Fernando Henrique Lacerda, 24 anos, que residia no bairro Santo Antônio. Ele foi agredido no último domingo, após s envolver em uma discussão com um homem não identificado que estava dentro de um bar, localizado nas proximidades da Praça da Capelinha de Santo Antônio, no Centro da cidade. A morte do jovem chocou a comunidade da cidade.

De acordo com o Grupo de Investigações Criminais(GIC) da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (PORTO REAL) no último domingo, Fernando Henrique teria se envolvido em uma discussão em um bar que culminou em uma briga com um homem desconhecido. “Nesta briga o jovem teve ferimentos e foi medicado no Pronto Socorro do Hospital Municipal São Lucas e liberado em seguida. Quando foi na segunda-feira, a vítima sentiu mal e novamente deu entrada na unidade de saúde. No entanto, ele teria sofrido uma hemorragia interna e acabou falecendo”, disse um agente da Polícia Civil, informando ainda que o GIC já identificou o agressor e está a procura. “Já conseguimos levantar a identificação do agressor, mas não vamos informar o nome para não atrapalhar as investigações. Também já foi solicitado o laudo cadavérico ao Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte da vítima”, completou.

O velório de Fernando Henrique aconteceu durante a manhã e a tarde de terça-feira na Capela do Cemitério Municipal. Durante o velório, os comentários sobre a morte do jovem eram diversos. As pessoas estavam chocadas. “O que aconteceu foi uma brutalidade. Ainda mais que a cidade toda de Quatis sabia que ele tinha problemas de saúde”, disse uma mulher, comentando que a vítima sofria de hemofilia é uma doença hereditária incurável caracterizada por sangramentos espontâneos (internos e externos), retardo no tempo de coagulação sanguínea, hematomas, dores e inchaço nas articulações.

Deixe um Comentário