Concessionária faz manutenção preventiva na ETA do São Caetano

0

RESENDE

A concessionária Águas das Agulhas Negras, empresa responsável pelos serviços de saneamento básico da cidade, divulgou em sua página nesta terça-feira, dia 18, que os bairros São Caetano I e II poderão ter seu abastecimento afetado na quarta-feira, dia 19. A Concessionária vai realizar uma manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) do São Caetano, no período das 6 às 18 horas. A Águas das Agulhas Negras, orienta que a população use água de forma consciente nesse período.

Com capacidade para atender uma população de 1,7 mil habitantes, a ETA São Caetano, realiza o tratamento de 15 litros de água por segundo e costuma passar por manutenção mensal.

A empresa colocou à disposição da população desses bairros o atendimento de caminhão pipa e demais serviços em caso de solicitações, pelos seguintes canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064; Agência Virtual (www.aguasdasagulhasnegras.com.br); Aplicativo Cliente Águas e Chat Interativo (disponível no site e aplicativo) e pelo telefone 0800 762 0422.