Zapeando – Fernando de Barros – 17 de setembro de 2020

0

TV brasileira comemora 70 anos Pense o que seria da sua vida caso não tivesse existido a televisão? Pois é na década atual muita gente iria dizer que não precisa da televisão, porque afinal de conta há os Smartphones, as redes sociais, a internet, isso e aquilo e a televisão é apenas mais um. Eu concordo que atualmente a televisão é “mais um”, mas para ela chegar ser assim teve que começar um dia e aqui no Brasil o grande responsável pela vinda da televisão foi o empresário Assis Chateaubriand, que em 1950 conseguiu fazer a primeira transmissão pela antiga…

Zapeando – Fernando de Barros – 15 de setembro de 2020

0

Cantor sofre infarto O cantor Maurício Manieri sofreu um infarto nesta segunda-feira (14/9) e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. Até o fechamento da coluna não havia informações precisas sobre o seu estado de saúde. Venceu o Silvio E o fim do domingo foi de surpresa para o SBT. O reality “A fazenda”, mesmo gravado ganhou do Programa Silvio Santos, que normalmente ou é líder ou vice-líder no horário. A atração da Record exibida das 23h14 às 23h39 registrou 10,2 pontos na Grande São Paulo, contra 8,3 do SBT. Finais…

Zapeando – Fernando de Barros – 12 de setembro de 2020

0

Suicídio Neste sábado, em seu programa “Trocando Ideias” o jornalista Fernando de Barros vai enfocar a questão do suicídio. Afinal, no dia 10 deste mês, foi “comemorado” o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio. Para isso ele recebe duas especialistas que falarão sobre o assunto. A psicanalista Neide Cunha e a voluntária do Centro Valorização da Vida, Zenaide Rocha. A atração vai ao ar, a partir das nove horas, na rádio FBWEB, a qual você pode sintonizar em www.radiofbweb.com.br ou pelo aplicativo www.rádios.com.br. Fora da Globo O que já era esperado por muitos, acabou acontecendo. A assessoria da Globo comunicou…

Zapeando – Fernando de Barros – 10 de setembro de 2020

0

Suicídios Esse será o tema do programa “Fernando de Barros” desta quinta-feira, a partir das nove horas. O jornalista vai conversar com a psicanalista Neide Cunha sobre o porquê que jovens idosos têm recorridos a essa prática. Você pode ouvir em www.radiogospelcristovive.com.br ou em www.radiofbweb.com.br Cotados Os nomes dos atores Antônio Fagundes e Vanessa Giácomo estão cotados para o remake de “Pantanal” que será realizado pela Globo ano que, vem após a novela de Lícia Manzo. Fagundes poderá fazer o personagem Velho do Rio que foi vivido por Cláudio Marzo na primeira versão. Já Vanessa é cotada para viver a…

1 2 3 97
error: Conteúdo protegido !