Zapeando – Fernando de Barros – 16 de março de 2019

0

Frase do dia “Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena”. (Ana de Áustria) Versículo do dia “Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si”. Isaías 53:11 Estreia E hoje o SBT estreia o programa da Maisa Silva. Será às 13h15. Junto com ela Oscar Filho. Vamos ver e na terça comentamos. É isso aí Totalmente louvável a atitude do Carlos Alberto de Nóbrega em agradecer, de público,  ao final de ‘A…

Zapeando – Fernando de Barros – 14 de março de 2019

0

Frase do dia “É fácil ganhar um inimigo. Difícil é conquistar um amigo”. (Textos Judaicos) Versículo do dia “E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito”. Efésios 2:17,18 E o peixe não aconteceu… O dia ontem amanheceu com a notícia da morte daquelas crianças lá em Suzano, São Paulo. Pensei comigo mais uma tragédia! Saí de casa e quando comecei a escrever esta coluna recebi a notícia que outra acabava de acontecer tão perto: um AVC havia levado a minha amiga…

Zapeando – Fernando de Barros – 9 de março de 2019

0

Frase do dia O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado. Versículo do dia Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.Salmos 20:7 Novidades vindo aí E o nosso programa, hoje apresentado com o professor Ariovaldo e o amigo Paulo Marques, na rádio web Destaque Popular, terá mudanças a partir do dia 18, quando comemoramos um ano naquela emissora. Além de ser transmitido pela DP, das 10 ao meio dia, estaremos também no ar em mais três emissoras: RCM, de Mendes; Rota 125, de Miguel Pereira e radio…

Zapeando- 27 de fevereiro 2019

0

Frase do dia “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” – Antoine de Saint-Exupéry Versículo do dia “O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador”. 2 Samuel 22:2 Queimaduras A atriz Maria João está passando maus bocados por causa de alguns adereços que ela usou em um bloco pré-carnaval. Ela que foi musa do Bloco da Favorita, no pré-Carnaval de São Paulo, no último domingo, acabou ficando com graves sequelas por causa de um adereço da sua fantasia. Ela optou por pedras preciosas na testa e, depois de um dia de…

1 2 3 50
error: Conteúdo protegido !