Zapeando – Fernando de Barros – 9 de outubro de 2020

0

Homenagens a personagens

Foto: Divulgação


Na próxima edição da “Escolinha do Professor Raimundo” que começa no domingo, dia 18, no lugar do “The Voice Kids” haverá uma espécie de homenagem a personagens que marcaram a história da TV como Félix, Crô, Leleco, Valéria, Lucicreide e Jackson Faive “causando” nas aulas.

Grande final

Foto: Divulgação


E acontece, amanhã, a final do “The Voice Kids”. Por causa da pandemia, foi a pior temporada já apresentada. Os finalistas são: Kauê Penna, Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz.

Rememorando em homenagem as crianças

Foto: Divulgação


Para marcar o Dia das Crianças, que é segunda, o apresentador Luciano Huck vai reprisar no Caldeirão, de logo mais, a história do Rogério de Sidrolândia – Mato Grosso, que, transformou a vida de dezenas de vizinhos levando energia para a região onde mora. Para resolver a ausência de luz na sua e em outras 60 casas da vizinhança, ele criou equipamentos baseados em energia solar e baterias com materiais recolhidos em ferros-velhos e lixões da região. Impressionado com a história, em 2019, Luciano Huck foi até o município sul-mato-grossense conhecer Rogério. Nesta semana, por chamada de vídeo, ele voltou a conversar com o menino para saber o que mudou na sua vida desde então.

Vem para ganhar

Foto: Divulgação


E a Globo começa nessa segunda a reprise de “Haja Coração”. É uma novela bem leve, baseada na trama de Silvio de Abreu, Sassaricando, e vai dar boa audiência. Pode apostar!

Último pedido

Foto: Divulgação


Apesar de não confirmar nada ainda, Silvio de Abreu, que deve se desligar da Globo ano que vem fez um pedido a direção: quer fazer ainda mais uma novela. Não decidiu se será um remake de alguns de seus sucessos ou uma nova trama. Ainda não teve resposta.

Demissões em massa

Foto: Divulgação


E mais demissões devem acontecer essa semana no SBT. A ordem é reduzir em 30% de todas as atrações e departamentos. O elenco de “A Praça é Nossa” deverá ser o próximo a ser atingido.

Estreia

Foto: Divulgação


E a Globo estreia, nesse sábado, a partir das 15 horas o novo programa da Angélica “Simples assim”. No primeiro ela recebe, entre outras atrações, o humorista Paulo Ricardo.