Civil prende suspeitos de impor terror aos moradores do São Luiz

0

BARRA MANSA

Quatro pessoas foram presas na última segunda-feira em uma ação da 90ª Delegacia de Polícia no bairro São Luiz. Foram presos em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito, suspeita de tráfico de drogas e associação, Laurency Vicenso Barros de Andrade, conhecido como LK, Isac Honório, vulgo Véio; Weverton Bastos Alves, o Evinho; e Maxsuel Alexsander Pereira Rodrigues, o Suel.

A Polícia Civil disse que os suspeitos estavam em um depósito com quatro espingardas com numerações marcadas e calibre suprimido, uma mochila com 17 cápsulas de munição, 118 sacolés de cocaína, 176 sacolés de maconha e uma porção da erva entorpecente. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão e farto material para endolação de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, há uma investigação de tráfico de drogas no bairro que apurou que os supostos traficantes seriam de uma facção criminosa chamada TCP, que passou a dominar a localidade. “Impondo terror aos moradores com emprego de armas de fogo e ameaças, chegando ao cúmulo de expulsar moradores de residências e utilizar o local para as ações do grupo”, apontaram as investigações da Polícia Civil.

Os presos já foram encaminhados para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

Deixe um Comentário