Cinco suspeitos do Rio de Janeiro são detidos em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos após flagrante das Patamos I e II, da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Vila dos Remédios, domingo.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), o flagrante aconteceu após denúncia de que criminosos do Rio de Janeiro teriam migrado para o local com intuito de tomar frente do comércio de entorpecentes. Os suspeitos foram localizados na Rua São Lourenço, por volta das 20h50min, onde, após buscas, foram apreendidos 235 pinos de cocaína, dois celulares e vários depósitos bancários.

Os maiores foram identificados como Eleonan Bonfim Silva, Cleverson Abreu Mendonça e Matheus da Conceição Rocha, os três de 20 anos e moradores de Anchieta, no Rio. Também da mesma localidade, um menor de 15 anos foi apreendido, além de outro, de 16, morador do São João Meriti.

Segundo a PM, quatro dos suspeitos confirmaram que vieram para a cidade a pedido do jovem de 16 anos, que teria alugado a residência, assim como era responsável por entregar as cargas das drogas para que os outros vendessem. O suspeito, ainda de acordo com os militares, mostrou onde guardava os entorpecentes para venda. Eles ainda teriam assumido aos policiais que pertencem a facção criminosa Comando Vermelho.

Todos foram encaminhados para a delegacia com o material citado para as medidas necessárias. Eleonan, Cleverson e Matheus foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11343/2006 tráfico de drogas; E os menores, apreendidos nos artigos 33 e 35 da lei 11343/2006, também por tráfico.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !