Cidade Alegria poderá ganhar Centro de Referência de Assistência Social

0

RESENDE

A comunidade do bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional do município, poderá ser contemplado com um Centro de Referência de Assistência Social(CRAS). O pedido foi feito pelo vereador Luís Henrique Sene de Brito, o Hick Sene (Cidadania). Em outra propositura, o parlamentar Sene solicitou melhorias na sinalização viária dos bairros Cidade Alegria e Nova Alegria, na região da Grande Alegria. As sugestões foram encaminhadas para apreciação do prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Hick Sene sugere ao Poder Executivo que o CRAS seja construído na Praça existente no ponto final entre os blocos 5 e 6, no bairro Cidade Alegria. Ele justifica a indicação lembrando que no bairro, mesmo sendo um dos maiores da cidade, não existe nenhuma unidade do CRAS. “Os moradores do bairro serão beneficiados com a implantação de uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social, fortalecendo a função protetiva da família e contribuindo para uma melhor qualidade de vida. O CRAS atenderia as famílias que têm difícil acesso aos serviços públicos e comunitários”, explicou o parlamentar.

Em outra indicação, Hick Sene solicitou melhorias na sinalização viária dos bairros Cidade Alegria e Nova Alegria, na região da Grande Alegria. “As pinturas das faixas de pedestre e meio-fios se desgataram pela ação do tempo, causando empecilho à fluidez do trânsito, visto que são vias públicas que apresentam grande fluxo de pedestres e de veículos”, explicou o vereador.

error: Conteúdo protegido !