CDL-BM e Sebrae disponibilizam consultoria digital para empresas

0

BARRA MANSA

Como forma de apoiar as microempresas e empresas de pequeno porte da cidade, diante da crise imposta pela pandemia de Covid-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa (CDL-BM) e o Sebrae firmaram parceria para oferecer consultorias on-line especializadas, visando fortalecer a capacidade competitiva e melhorar a gestão dos negócios neste momento atípico.

O presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos, ressalta que este é um apoio importante para os associados diante deste período delicado e fala dos benefícios da parceria entre a entidade e o Sebrae. “É uma parceria de anos e que gera bons frutos não só para os empresários, como também para a sociedade. Acredito que quanto mais se capacita o empreendedor, mais qualidade no atendimento e eficiência o cliente recebe. A ação é muito importante, especialmente na consultoria financeira, no momento em que muitos empresários estão buscando recursos para driblar a crise”, lembrou.

A consultoria on-line é 100% gratuita para associados da CDL Barra Mansa e apresenta soluções em tempo real, de forma ágil, com atendimento individual personalizado e coletivo com interação entre as empresas, com a mesma dinâmica de uma consultoria presencial.

A empresa pode escolher até duas temáticas, entre elas: Marketing Digital; Finanças; Planejamento Estratégico; Legislação Trabalhista; Gestão de Processos para Bares e Restaurantes; Direcionamento Estratégico para Meios de Hospedagem; Direcionamento Estratégico para Agências de Viagens; Estratégias para Negócios de Moda; e Finanças e Aspectos Trabalhistas na retomada dos negócios de Beleza.

Para participar, o empresário deve entrar em contato com a CDL Barra Mansa, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 3325-8171. As vagas são limitadas e o Sebrae destaca que o programa é específico e somente para microempresas e empresas de pequeno porte associadas à CDL.

error: Conteúdo protegido !