Chuvas provocam queda de energia e a paralisação no sistema de abastecimento da Cedae em municípios do Sul Fluminense

0

SUL FLUMINENSE

Devido às fortes chuvas que atingiram a Região Sul Fluminense na noite de terça-feira, dia 30, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em alguns municípios, afetando os sistemas de abastecimento da Cedae. Por conta disso, os sistemas de Miguel Pereira, Avelar (Paty do Alferes), Vargem Alegre (Barra do Piraí), Vassouras, Massambará e Itakamozy, estão temporariamente fora de operação.

A operação dos sistemas será retomada após a normalização no fornecimento de energia elétrica, por parte da concessionária responsável. No entanto, após a retomada, o abastecimento pode levar até 72 horas para ser normalizado por completo em alguns locais, como ruas altas e pontas de sistema.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas que exijam grande consumo de água. Caso necessário, clientes podem solicitar abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.

Deixe um Comentário