Cerca de 80 pessoas participaram do Pedal pelas Águas hoje em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Cerca de 80 pessoas participaram na manhã de hoje do Pedal pelas Águas, em Volta Redonda, segundo informações do Comitê Médio Paraíba do Sul, que promove o evento em parceria com prefeituras da região. Além da ‘Cidade do Aço’, outras cidades realizaram o evento, que segue com programações em outros municípios na manhã de domingo.

Hoje, o Pedal pelas Águas aconteceu em Itatiaia, Porto Real, Quatis, Três Rios e Volta Redonda. Já no domingo, dia 25, o passeio será realizado nas cidades de Barra Mansa, Paty do Alferes, Rio Claro, Pinheiral, Resende, Valença, Mendes e Rio das Flores.

Em Volta Redonda, os participantes sairiam da prefeitura, no bairro Aterrado, e seguiram até o Parque das Águas, na Ilha São João. Lá, eles participaram de várias atividades e ainda puderam aproveitar as piscinas do local.

O passeio ciclístico tem o objetivo de estimular os participantes para a utilização dos recursos naturais, principalmente a água, de modo consciente e ético, destacando a importância do uso sustentável do meio ambiente, além de promover um momento de lazer, que poderá ser vivenciado por pessoas de todas as idades.

error: Conteúdo protegido !