CDL-VR segue com circuito de palestras voltadas para capacitação dos setores de comércio, serviço e gastronomia

0

VOLTA REDONDA
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) dá seqüência ao circuito do projeto “CDL Conexões”. São palestras voltadas para capacitação dos setores de comércio, serviço e gastronomia que fazem parte das comemorações dos 54 anos de fundação da CDL-VR. Os encontros são realizados sempre às terças-feiras, a partir das 19 horas na sede da CDL-VR, na Rua Simão da Cunha Gago, no bairro Aterrado.
No próximo dia 19, o tema da palestra será “A Arte de Encantar no Varejo”, com Bruna Sampaio, da Zerbone & Associados. Profissional com 14 anos de experiência em gestão de pessoas em empresas nacionais de médio e grande porte, e Bruna Sampaio é também personal, profissional coaching e analista comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). “O cliente ainda é o mais importante em qualquer negócio. Superar as expectativas tornou-se um exercício diário, necessário e fundamental para a manutenção de qualquer negócio”, informou a palestrante.
Já no dia 26, o tema a ser abordado no circuito do projeto “CDL Conexões” será
“Gastronomia e Inovação: Como Criar Experiências Inesquecíveis”. O tema vai ser discutido em uma mesa-redonda com empresários do setor, que vão compartilhar exemplos de sucesso. O presidente da CDL Jovem e empresário, Lucas Ribeiro, vai coordenar os trabalhos. Junto com ele, os diretores também CDL Jovem, Ana Carolina Alberton, fundadora da Fit Delivery e do Grupo Santos Alberton. A empresária é formada em Segurança Alimentar em Indústrias; e Thiago Rech, professor e sócio-proprietário e cofundador do Grupo Morada. “Vamos focar nesses cases e também falar sobre como descobrir como agregar valor ao produto e torná-lo uma experiência inesquecível para o cliente”, concluiu o presidente da CDL Jovem.
O presidente da CDL Volta Redonda, Leonardo Almeida, informou que, dentro do foco em capacitar e preparar o comércio para datas importantes, principalmente, o Natal, em dezembro, a instituição optou por oferecer mais qualificação e treinamento. Disse ainda que essa demanda por conhecimento tem sido constante entre associados. “Ficamos felizes de oferecer palestras como um presente, tenha vindo da nossa CDL Jovem, que tem nos ajudado a pensar e criar oportunidades para nossos associados”, concluiu o presidente.

 

Deixe um Comentário