CDL Itatiaia Resende desenvolve Campanha do Dia dos Namorados

0

RESENDE

O Dia dos Namorados conta com campanha ativa desenvolvida no comércio dos municípios de Resende e Itatiaia, visando fomentar as vendas e premiar os consumidores. A ação promocional é alusiva ao dia 12 de junho, data que celebra os casais e anualmente movimenta todo o setor varejista. Neste ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas Itatiaia Resende (CDL Itatiaia Resende) lançou a campanha ‘Dia dos Namorados – CDL Clube’, exclusiva para os clientes das lojas aderentes localizadas em Resende e Itatiaia.

Segundo o regulamento, o cliente maior de 18 anos que efetuar compras nos estabelecimentos cadastrados no aplicativo CDL Clube, com limite de 150 pontos por compra pode trocar os pontos por brindes. Para ganhar, basta que o consumidor compre nas lojas cadastradas no aplicativo CDL Clube e atingir o número de pontos estipulado por prêmio. Os prêmios são limitados e devem ser resgatados na sede da CDL Itatiaia Resende: uma caixa de som JBL, uma panela elétrica, uma cafeteira expresso, uma fritadeira elétrica, e dois aparelhos de fondue.

Segundo o presidente da CDL Itatiaia Resende, Victor Gonçalves, a campanha do Dia dos Namorados é mais uma ação de incentivo para o comércio de Resende e Itatiaia. “Utilizamos o aplicativo CDL Clube onde os comerciantes que aderiram à campanha vão emitir o cupom fiscal com o QR Code. O consumidor que já deve ter baixado o aplicativo, poderá escanear o QR Code da nota fiscal da compra e acumular pontos, que podem ser trocados por prêmios”, explica.

Para retirar os prêmios os consumidores devem ir até a sede da CDL, lembrando que o estoque é limitado. “Eventualmente se tiver acumulado pontos suficientes o consumidor pode ir até a sede da CDL e trocar. O estoque é limitado. O sistema pelo aplicativo não é sorteio, então o consumidor tem mais chances de comprar e trocar do que participar de sorteio, sendo mais um em um milhão. Pelo aplicativo quem mais compra tem mais chances de resgatar os prêmios”, orienta Victor Gonçalves.

INTERAÇÃO

A ideia do aplicativo também é conhecer os produtos que são oferecidos nessas lojas participantes. Promoções não só no período das campanhas, mas ao longo do ano. “Criamos um canal de comunicação entre o lojista e o consumidor. O lojista pode postar todo dia uma promoção no aplicativo CDL Clube, anunciar um produto em destaque. Assim criamos maior conexão entre comerciantes e o consumidor final. Todas as campanhas da CDL neste ano seguirão esta mesma lógica, incentivando o consumidor a comprar no comércio local para poder resgatar prêmios”, finaliza o presidente da CDL Itatiaia Resende.

Para participar, o consumidor deve inicialmente baixar o aplicativo CDL Clube disponível nas plataformas Android e iOS, para conhecer as lojas participantes. Ao atingir a pontuação de cada prêmio, o consumidor pode requer o produto, caso haja estoque, no balcão da CDL Itatiaia Resende, localizada à Avenida Marechal Castelo Branco, nº 355, 3º andar, bairro Jardim Tropical, em Resende.

error: Conteúdo protegido !