CCI e Cras Maromba reiniciaram as atividades presenciais para idosos seguindo os protocolos de saúde

0

ITATIAIA

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) e o Centro de Assistência Social (CRAS) Maromba reiniciaram nesta segunda-feira, dia 2, as atividades presenciais voltadas para os idosos seguindo todos os protocolos de saúde para evitar a Covid-19.

De acordo com a programação, no CCI inicialmente estão sendo oferecidas aulas de Ginástica, Shiatsuterapia e Zumba e no CRAS Maromba, aulas de Zumba e Ginástica.

Para evitar a contaminação pelo coronavírus, ao chegar nas unidades, os idosos tiveram a temperatura aferida e as mãos higienizadas com álcool em gel. Como recomenda a Organização Mundial de Saúde, todos também fizeram o uso de máscaras.

Os interessados participar das atividades  devem fazer a inscrição de segunda a  sexta-feira, no período das 8 horas ao meio dia e das 13h30min às 17 horas, no  CCI, na Rua Coronel José Mendes Bernardes, Vila Paraíso. Em Maromba, o cadastro é realizado o CRAS, localizado na Estrada Maringá-Maromba, s/n, Maringá.

Para se inscrever é necessário ter idade acima de 60 anos e apresentar documentos como, RG, Comprovante de Residência e Cartão de Vacinação constando as duas doses da vacina contra a Covid-19. As turmas são formadas por no máximo 20 idosos.

error: Conteúdo protegido !