Caso de criança espancada e morta em Porto Real será julgado hoje

0

PORTO REAL

A família da menina Anitta Myllena de Oliveira Reis, de três anos, confirmou que o julgamento pela morte da criança acontecerá hoje, dia 23, às 11 horas. Ela foi espancada em uma casa em Porto Real no ano de 2018 e na ocasião, duas pessoas foram detidas. A audiência será na mesma cidade.

A menina e a irmã, de dez anos na ocasião, moravam com um casal em Porto Real. Eles eram os padrinhos de Anitta. A família dela é do bairro Vila Elmira, em Barra Mansa, e desde o crime tem realizado várias manifestações pedindo Justiça pelo caso, já que os envolvidos estavam cuidando das meninas enquanto os pais resolviam problemas pessoais.

O júri popular dos acusados Clerison Kleber Martins e Fabrissa Rocha de Alcântara Martins estava marcado para acontecer em Porto Real no final do ano passado, contudo, segundo explica o advogado da família, Dr. Elson Marcelino, por falta de testemunhas de defesa, a data foi adiada para o dia 19 de janeiro. Depois, novamente a data foi remarcada, prevista para hoje.

Clerison já tinha um mandado de prisão em seu nome e Fabrissa teve a prisão preventiva decretada. Eles aguardam o julgamento presos.

O A VOZ DA CIDADE trará mais informações ao longo do dia.

Deixe um Comentário