Carreta fica pendurada em ribanceira após motorista perder controle

0

BARRA MANSA

Até o meio-dia de hoje está prevista para ser retirada uma carreta que saiu da pista e ficou pendurada em uma ribanceira na Rodovia Presidente Dutra, altura do KM 263, Barra Mansa. O acidente aconteceu na noite de ontem. Ninguém se feriu.
Segundo a PRF, chovia no momento do acidente, o que dificultou a retirada do veículo ainda ontem. Hoje, para fazer a retirada, a pista ficou parcialmente interditada, mas não foi registrado congestionamento.
O condutor foi orientado a preencher o DAT pela internet, por ter sido um acidente sem vítimas e sem gravidade.
AÇÃO EDUCATIVA
A PRF está promovendo além de ações coercitivas e punitivas aplicadas, ações preventivas e educativas durante a Operação Proclamação da República 2019, em função do feriado de sexta-feira. Hoje aconteceu uma dessas ações no Km 257 da Dutra, no posto da PRF da Serrinha de Arrozal, altura de Volta Redonda.
A equipe do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT), composta pelos policiais rodoviários federais Siqueira e Paes, está realizando palestras educativas para os condutores abordados, tratando de temas como direção defensiva, infrações de trânsito, condução segura, causas mais comuns de acidentes, comportamentos adequados no trânsito, além de tirar dúvidas dos condutores. O objetivo é prevenir e evitar acidentes.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !