Candidatos a prefeito de Itatiaia e Resende participarão de debate promovido pela CDL

0

ITATIAIA/RESENDE

Nos dias 3 e 5 de novembro a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itatiaia e Resende, através da CDL Jovem, promoverá debates entre candidatos a prefeito das duas cidades. O debate será às 20 horas e com transmissão através do Facebook (@portaldacdl), YoTube (@cdlresendeoficial) e site da entidade (www.cdlresende.com.br). O debate de Itatiaia será no dia 3 e o de Resende no dia 5.

Os eventos serão realizados no auditório da CDL, com a adoção de todas as medidas sanitárias e de distanciamento.  Serão convidados para o debate os quatro primeiros colocados nas últimas pesquisas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O debate será dividido em quatro blocos, sendo três com temas pré-determinados e um com tema livre.

Sete temas serão abordados no debate: saúde, economia, infraestrutura, mobilidade urbana, turismo, educação e segurança.

Os candidatos responderão perguntas elaboradas pelas entidades convidadas, entre elas, Sicomércio, Aciar, Aciati, OAB, Conretur, Conselho Regional de Contabilidade, Sindicato Rural, Agência Líder de Desenvolvimento Regional do Médio Paraíba e Cluster Automotivo do Sul Fluminense.

Os eleitores também podem enviar perguntas ao WhatsApp (99244-1702). Ainda haverá uma rodada de perguntas entre os candidatos, com tema livre.  Para fazer a pergunta, o eleitor deve ver as regras no site da CDL Itatiaia/Resende e enviar um vídeo até o dia 28 deste mês.