Candidato recebe resposta de empresa após carta aberta que lutava pela preservação de dois mil empregos

0

VOLTA REDONDA

Após se posicionar e enviar uma carta aberta a Caixa Beneficente dos Empregados da CSN (CBS), solicitando um pedido de quatro meses para que o call center que opera em terreno pertencente à empresa pudesse manter os empregos, o candidato a prefeito Paulo Baltazar (PSD), recebeu uma boa notícia. A empresa dará quatro meses para que o call center ache outro local para se instalar. Acontece que com call center, que emprega duas mil pessoas, foi notificado a deixar o local pela Justiça e os empregos poderiam ser perdidos se não houvesse tempo para encontrar outro espaço.

“A manutenção desses empregos é o primeiro passo do setor para a nossa cidade. Esse é só o começo. Se eu chegar até a prefeitura, poderei fazer muito mais para nossa população que, nesses tempos de pandemia, vem sofrendo com uma grande recessão econômica”, disse o candidato.

Baltazar ainda falou sobre a oferta de empregos na pós-pandemia de Covid-19. Ele acredita que será necessário encontrar um clima favorável para atrair novas empresas, além de aquecer e incentivar as que já estão instaladas na cidade. O candidato ainda mencionou as vagas para jovens no primeiro emprego, além de incentivar as profissões tecnológicas.

Deixe um Comentário