Caminhoneiro é preso com CNH falsa na Via Dutra, em Piraí

0

VOLTA REDONDA

Um caminhoneiro, de 47 anos, foi preso hoje, por volta das 10h15min, no Km 227 da Rodovia Presidente Dutra, em frente ao Posto PRF de Caiçara, no início da descida da Serra das Araras, em Piraí. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

A equipe da PRF do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) da 7ª Delegacia, realizando fiscalização estática, abordou uma carreta com placas de Jacareí/SP. Ao solicitar a documentação ao condutor, o mesmo apresentou uma CNH categoria “AE” com validade até 10/12/2021, mas, os policiais observaram indícios de inautenticidade no documento apresentado, realizando consulta aos sistemas. Foi constatado que o caminhoneiro possuía uma CNH categoria “D” com validade até 02/10/2013; sendo dada voz de prisão ao indivíduo por uso de documento falso.

O preso, segundo os policiais, alegou que havia pago R$ 1,2 mil pela CNH para um homem em Jacareí/SP, e disse que achava que a mesma era verdadeira.

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Volta Redonda.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !