Barra Mansa e Voltaço reúnem ex-atletas em partida máster

0

BARRA MANSA

Encontrar os amigos, reviver bons momentos, relembrar histórias, quem não gosta? Assim foi marcado o final de semana no bairro Vista Alegre, onde aconteceu um clássico, em partida máster, entre o Barra Mansa e o Volta Redonda. Na ocasião ex-atletas das duas equipes se reuniram para reviver os bons momentos das gerações vencedoras das décadas de 1990 e 2000. A partida aconteceu no Campo do Vista Alegre, no domingo, dia 2.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Leão do Sul começou o jogo com maior posse de bola e, conseguindo inaugurar o placar, após o meia Marquinhos lançar na área e Dão cabecear cobrindo o goleiro Renato. Depois, o Volta Redonda passou a dominar a partida, e, após cruzamento pela esquerda, Félix, também de cabeça, empatou. Leandro Almeida virou a partida, e poucos minutos depois, o atacante Fábio ainda ampliou para 3 a 1 no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada. O Barra Mansa conseguiu, através do meia Caju  marcar o segundo gol para o Leão. Placar final Voltaço 3 x 2 Barra Mansa.

O Barra Mansa jogou com Anderson; Deninho, Max, Vassouras (Edgar) e Wallace; Marquinhos, Caju e Luiz Fernando; Juninho, Ci (Claudinho) e Dão. (Alexandre, Jiam, Alex, Sandro). Técnicos: Palito e Magrão.
já o Volta Redonda com Renato; Valtinho, Derlan, Alves (Juarez / Evaldo) e Félix (Lúcio); Ziquinha, Leandro Almeida, Andinho, Eduardo, Fábio e Sidcley.

GARANTINDO VAGA

O final de semana também foi de muita emoção para a garotada das equipes sub 11 e sub 13 – Diogo Paula

O final de semana também foi de muita emoção para a garotada das equipes sub 11 e sub 13 do Barra Mansa Futebol Clube. Eles entraram em campo na manhã de sábado, dia 1°, pela Copa Ouro e garantiram o direito de disputar as decisões em suas respectivas categorias.  Atuando no Estádio Leão do Sul, o sub 11 do Barra Mansa venceu o Barra Mansa (B) por 2 a 0, com o primeiro gol sendo marcado por Guilherme Itatiaia e o segundo sendo gol contra. A equipe pré-mirim chega à decisão da Copa Ouro após acumular oito vitórias em nove jogos, marcando 36 gols e sofrendo apenas dois.
Segundo a assessoria do clube, o sub 13 do Barra Mansa encarou o Atlético Real no CT do Aeroclube, em Volta Redonda, e após empate de 0 a 0 no tempo normal, a equipe barra-mansense foi superior nas disputas por pênaltis e conquistou a vaga na decisão.

O time mirim do Leão chega à final da Copa Ouro com o retrospecto de seis vitórias em 10 jogos, marcando nove gols e sofrendo apenas cinco.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !