Cadáver é retirado do Rio Paraíba em Porto Real

0

SUL FLUMINENSE

Até o fechamento desta edição, não havia sido identificado o corpo de um homem negro e aparentando ter idade de cerca de 35 anos, encontrado na tarde de quarta-feira, dia 12, nas águas do Rio Paraíba do Sul, no Tecnopolo Industrial, em Resende. O corpo não foi identificado devido ao estado de decomposição. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Três Poços, em Volta Redonda.

Segundo policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 13h10min, o corpo foi encontrado por populares boiando no Rio Paraíba do Sul. Uma equipe de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, que já estava no local, comunicou aos policiais que o cadáver estava em um local de difícil acesso, no lado de Resende. Só no início da noite, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o corpo e levar até as margens do rio, nas proximidades de uma empresa de aço galvanizado, em Porto Real.

Após a remoção do cadáver por um rabecão da Defesa Civil, os policiais militares registraram o caso na 100ª Delegacia de Polícia (DP).

BALEADO EM JUPARANÃ

Em Barão de Juparanã, distrito de Valença, na manhã de ontem, dia 13, um jovem, de 28 anos, foi baleado. A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis, na RJ-115.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Escola de Valença onde passou por uma cirurgia. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP) e já está sendo apurado. A informação é de que dois responsáveis pela tentativa de homicídio já estão identificados, mas que ainda não foram localizados.