Botafogo busca recuperação no Brasileiro contra o Atlético-GO em casa

0

O Estádio Nilton Santos vai ser palco, neste sábado (13), de Botafogo x Atlético-GO, duelo da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, o Glorioso está em 12º lugar na tabela, enquanto o Dragão, com 20,  amarga a vice-lanterna da competição. A partida, com início às 21h (horário de Brasília), será transmitida ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem Maurício Costa e plantão Bruno Mendes. 

O Botafogo vem de empate em 1 a 1 contra o Ceará dentro de casa e teve a semana inteira para os treinos do técnico Luis Castro, como conta o zagueiro argentino Victor Cuesta.

“Mesmo ganhando sempre tem coisa a corrigir e o único caminho para conseguir o resultado é continuar trabalhando, nunca faltou trabalho a este grupo”.

Cada vez mais reforços chegam ao Botafogo para esta reta final de temporada. As duas últimas contratações anunciadas foram o meia Gabriel Pires e o volante Danilo Barbosa, mas os dois ainda não estreiam nesta partida.

O Atlético Goianiense também busca reforços para o elenco do técnico Jorginho, que enfrenta, dia 01/09, o São Paulo pelas semifinais da Copa Sul-Americana e, na próxima quarta (17), o Corinthians pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, após vencer o primeiro jogo em Goiânia por 2 a 0.

O duelo contra o Botafogo tem um sabor diferente para o meia-atacante Luiz Fernando que já defendeu a equipe carioca.

“Sim, tem um gosto especial. Vários amigos já me ligaram, brincando com a lei do ex. O Botafogo é uma grande equipe e vai ser um jogo difícil o nosso treinador vai armar um time para trazer um resultado positivo”.

No primeiro turno do Brasileirão, Atlético Goianiense e Botafogo empataram em 1 a 1.

Fonte: Agência Brasil