Bolsonaro estará em Resende na tarde desta quarta-feira

0

RESENDE

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitará o município no final da tarde desta quarta-feira, dia 23. As primeiras informações dão conta que Bolsonaro será recepcionado pelo comandante da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), general de brigada, Paulo Roberto Rodrigues Pimentel. O presidente fará uma palestra para os cadetes da Aman.

De acordo com a agenda presidencial, o Chefe de Estado chegará ao município no final da tarde. Ele fará uma palestra aos cadetes. O evento será fechado. “O presidente falará com os cadetes no início da noite. Ele vai passar a noite em Resende e na manhã de quinta-feira, dia 24, Bolsonaro seguirá para o Rio de Janeiro, onde vai participar de evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal”, informou a Assessoria de Comunicação, acrescentando que na sexta-feira, dia 25, o presidente vai para São Paulo, onde passará por um procedimento cirúrgico para retirada de um cálculo na bexiga.

A previsão, segundo a agenda presidencial, é de que Bolsonaro embarque de Brasília às 15 horas e com previsão de desembarque em Resende, às 17 horas.

error: Conteúdo protegido !