PM detém jovem e apreende um menor com droga e dinheiro em Valença  

0

VALENÇA

Na noite de terça-feira, dia 22, policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no bairro Água Fria, em Valença, onde detiveram um jovem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 15, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Na ação, os PMs apreenderam também sete invólucros plástico contendo maconha, R$50 em dinheiro e um celular.

Visando verificar denúncia de um jovem teria recebido certa quantidade de entorpecente e que estaria junto com outros homens, fazendo a divisão da carga, policiais militares foram ao local. Ao chegarem ao endereço, os agentes viram quando o menor tentou fugir. Na tentativa de fuga, ele escorregou e bateu a cabeça no chão. Já o outro, ao ser detido, teria informado que estaria traficando.

Na sequência, os policiais fizeram buscas e apreenderam o material. Os PMs fizeram contato com a mãe do menor, que foi levado ao PS do Hospital Escola, onde foi medicado. Logo após, os dois foram conduzidos até a 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

 

 

error: Conteúdo protegido !