Beth Melo destaca empoderamento feminino, segurança, transporte público como principais pontos de luta se for eleita na Câmara

0

BARRA MANSA

Com foco em segurança, transporte público e a valorização da mulher, a candidata à vereadora Beth Melo, do Progressistas (PP), concorre às eleições pela terceira vez.

De acordo com ela, sua principal proposta é em relação às mulheres.  “Sou mulher, e quero chamar atenção das mulheres para o seu empoderamento na política, que votem em outra mulher, elejam uma representante que saiba realmente de suas necessidades. Estamos no Outubro Rosa, percebemos a dificuldades que a mulher tem em marcar seus exames periódicos, precisamos criar parcerias e agilizar essa fila. Precisamos avançar em questões de amparo a mulher, para sua proteção, acolhimento, além da saúde mental e física”, pondera.

Com 28 anos dedicados ao ramo da educação, a candidata uqe é funcionária pública, também pretende investir no setor, caso seja eleita. “Precisamos fortalecer as creches, aumentar os espaços físicos, abrir novas vagas. A mulher está no mercado de trabalho e precisa ter um local de qualidade para que seu filho esteja seguro e na certeza de bom aprendizado pedagógico”, destaca.

Sobre segurança, a iluminação pública será uma luta se for eleita. “Nossa cidade é escura, precisamos instalar lâmpadas mais claras, além de aumentar o efetivo da Policia Militar, para que o cidadão ande com mais tranquilidade seja em qual horário for”, diz a candidata.

Sobre a campanha, ela destaca os dias de muito aprendizado que tem vivido. “É o momento em que você conhece os menos favorecidos, que você se dispõe a conhecer a triste realidade das crianças vulneráveis, dos moradores de casebres de papelão, com alimentação precária. É dever da sociedade garantir segurança das crianças, direitos das mulheres é o que me motiva a lutar. A florzinha colorida que carrego no peito, traz a diversidade humana, nessas cores estão o preconceito racial, crianças especiais, os invisíveis. É um sonho e minha vontade de ajudar essas pessoas tão frágeis”, conclui.

Deixe um Comentário