Bebê de sete meses é deixado dentro do carro, em Volta Redonda, e mãe é levada para a 93ª DP

0

 VOLTA REDONDA

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada no final da tarde desta quinta-feira, 12, para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, por uma equipe da Guarda Municipal (GMVR). Ela teria deixado um bebê, de sete meses, dentro do carro que estava estacionado na esquina da Rua 23, com a 16, no bairro Vila Santa Cecília.

Populares teriam localizado a criança que chorava muito e em seguida forçado para abrir o veículo e retirar a criança. Uma viatura da Guarda Municipal foi acionada e esteve no local, mas a criança já tinha sido retirada. A mulher e duas testemunhas foram levadas para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde, segundo o delegado titular, Wellington Vieira, o caso está sendo registrado.

A informação é de que, no depoimento, a mãe teria informado aos policiais que por estar chovendo, ela teria deixado a criança no carro, que estava estacionado em frente a uma drogaria, para ir a um caixa eletrônico. A criança teria acordado e por isso chorou, o que chamou a atenção de populares que passavam pela localidade.