Barra Mansa terá novos cursos de Engenharia pelo UBM

0

Oferta é novidade na cidade; interessados podem se inscrever no Vestibular 2020

Atento às tendências e necessidades do mercado de trabalho, principalmente na região sul fluminense, o UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – está oferecendo os cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e de Controle e Automação no campus Barra Mansa. Além da Engenharia de Produção, que já tinha turmas no campus, as demais Engenharias poderão ser cursadas em Barra Mansa a partir do próximo semestre, em 2020, oferecendo mais praticidade à população da cidade.

De acordo com um relatório publicado pelo World EconomicForum (“O relatório dos futuros trabalhos”, do inglês “The Future of Jobs Report 2018”), até 2022, boa parte das profissões que vão estar em alta e/ou as que ainda serão criadas envolvem tecnologia, banco de dados e robótica, habilidades que também estão relacionadas à Engenharia.

Instituição oferece também praticidade no Vestibular

Além disso, outra novidade que o UBM traz para 2020.1 é o Vestibular online. Nesta modalidade, o candidato pode fazer a prova onde e quando preferir, sem precisar ir até a instituição.

Além de facilitar a inscrição, a prova online também tem o objetivo de melhorar a experiência do estudante nesta etapa da vida, que já envolve muita tensão e preparação para se tornar um universitário. O UBM disponibiliza, ainda, a inscrição com a nota obtida no Enem – outra modalidade dinâmica e rápida do Vestibular UBM.

Para 2020, a instituição oferece mais de 25 cursos de graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde e condições de matrícula com até 50% de desconto. Para conhecer as opções e mais informações, acesse www.ubm.br.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !