Finalista do concurso Musa do Volta Redonda Futebol Clube acontece hoje no Sider Shopping

0

VOLTA REDONDA 

A finalista do concurso Musa do Volta Redonda Futebol Clube 2020 será conhecida hoje. O evento para divulgação da vencedora foi marcado para às 20 horas, no Piso S, do Sider Shopping, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redodna. O Voltaço lançou o concurso e as candidatas interessadas se inscreveram pelo site do clube. Sete pretendentes ficaram para a disputa de cinco vagas na etapa final do concurso.

A colocação das candidatas na etapa on-line, somou pontos para a etapa onde as finalistas irão desfilar com a camisa do Volta Redonda Futebol Clube e responder perguntas sobre a história do Esquadrão de Aço. A cada resposta correta a candidata ganhará um ponto. Além do ‘quizz’, um júri, a ser definido pela organização do evento, pontuará de zero a dez o desempenho de cada candidata durante o desfile na final.

MAIOR PONTUAÇÃO

No final, a candidata que tiver a maior pontuação será declara ‘Musa do Voltaço 2020’. “Decidimos fazer o concurso porque era um pedido da nossa torcida, além de fazer parte de uma série de eventos que estamos planejando para movimentar a área social do clube. Pensamos em uma dinâmica de concurso para elegermos uma musa não apenas pela beleza, mas que conheça o Volta Redonda e, principalmente, seja torcedora do Esquadrão de Aço”, destacou o diretor social, Washington Teixeira.

Também no evento que escolherá a musa, acontecerá o pré-lançamento da ‘Revista Voltaço’. A publicação contará a história do clube, suas conquistas históricas, além de entrevistas especiais. Toda a renda com a venda da revista será revertida em investimentos para as categorias de base do clube. “Torcedor, você está convidado para participar de mais uma conquista do Esquadrão de Aço e apoiar o time da nossa cidade”, convocou o diretor.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !