Bares e restaurantes de Volta Redonda já estão recebendo confraternizações de fim de ano antecipadas

0

VOLTA REDONDA
Fim de ano é época daquela festa de confraternização da empresa, dos amigos e família. Depois de quase dois anos sem receber clientes, bares e restaurantes localizados em vários bairros do município, como Aterrado, Retiro, Monte Castelo e Vila Santa Cecília, já estão recebendo algumas confraternizações antecipadas. Isso pelo fato de que, de acordo com donos de estabelecimentos ouvidos pelo A VOZ DA CIDADE, algumas empresas trabalham o mês de dezembro inteiro e optam por antecipar e comemorar o sucesso de 2022.
Além de movimentar a economia dos estabelecimentos, a geração de emprego temporário também chega com as confraternizações de fim de ano. “Para atender melhor os nossos clientes, sempre temos oportunidades para contratação temporária de fim de ano e em alguns casos essas pessoas permanecem conosco”, contou o sócio de uma restaurante localizado no bairro Vila Santa Cecília, Lucas Ribeiro de Paula.
VÁRIOS ATRATIVOS
Além do menu variado, são vários os atrativos que fazem a diferença para a escolha do ambiente. Por isso, cada estabelecimento usa de suas experiências para chamar a atenção do maior número de clientes. Lucas Ribeiro é um deles. Disse que, recentemente realizou uma reforma no restaurante para receber esse público que ficou tanto tempo sem poder sair de casa e agora retomou a rotina normal. “Aumentamos nossa capacidade de atendimento e colocamos mais serviços para os nossos clientes”, informou Lucas, lembrando que a expectativa já tem sido superada nessa segunda quinzena em outubro. “Além das confraternizações antecipadas já temos também algumas reservas feitas para início de dezembro”, completou Lucas Ribeiro.
É sabido que o período de Natal e Ano Novo costuma ser o mais rentável do ano para o comércio. Para o setor de bares e restaurantes, o cenário não é diferente. É uma ótima oportunidade para alavancar as vendas do seu restaurante, atraindo clientes para comemorar datas tão especiais e garantir um atendimento diferenciado.
Sócia de um bar no bairro Retiro, Celma Figueiredo, é outra que está comemorando as procuras pelas comemorações de fim de ano. Disse que, além das confraternizações nessa época, o seu estabelecimento já é bastante procurado para as celebrações de aniversários. “Muitas pessoas nos procura para reservar mesas para as comemorações de aniversário em grupo. E para a confraternizações já estamos com reservas até meados de dezembro”, informou Celma, lembrando que depois de quase dois anos de pandemia, poderá agora recuperar a economia perdida. “Temos esperança de que este ano vai ser bem melhor. A nossa esperança é essa”, concluiu.

Deixe um Comentário