Bares e restaurantes de Volta Redonda conseguem maior flexibilização para funcionamento a partir de hoje

0

VOLTA REDONDA

O decreto publicado na última segunda-feira, que determinou novas medidas de combate ao coronavírus com, dentre outros pontos, a proibição de funcionamento de bares e restaurantes em Volta Redonda após às 20 horas será alterado. Ainda nesta quarta-feira, 16, um novo decreto será emitido com permissão para funcionamento dos locais até às 22 horas – permitido o delivery após esse horário – e autorização para música ao vivo até às 20 horas.

O anúncio foi feito através de nota enviada hoje para a imprensa pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em conjunto com a diretoria do Polo Gastronômico, o que foi confirmado pela prefeitura.

Em nota, a diretoria regional Sul Fluminense da Abrasel agradece ao prefeito Samuca Silva e ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por atenderem solicitações feitas pelo segmento de alimentação fora do lar durante reunião realizada na última terça-feira, 15, na prefeitura. “Mais uma vez a força do diálogo prevaleceu e todos chegaram a um consenso equilibrado para atender as prerrogativas do Governo Municipal, empresários, profissionais do segmento de alimentação fora lar, aos artistas musicais e a população da cidade de Volta Redonda”, diz a nota enviada pelo presidente José Farim, ressaltando os pontos que serão alterados no decreto, como o horário de funcionamento dos estabelecimentos de alimentação fora do lar até às 22 horas e a autorização para os estabelecimentos terem música ao vivo até às 20 horas. Isso já a partir desta quarta-feira, 16.

Deixe um Comentário