Aula inaugural do UGB-FERP terá palestra com Jorge Bruno, coordenador da Fundação Getúlio Vargas

0

VOLTA REDONDA

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) realizará no próximo dia 6 de agosto, às 18h30min, uma aula inaugural para abrir as atividades do segundo semestre. O evento, que acontecerá no Auditório Milton Carlos, no campus Volta Redonda, terá a participação do professor mestre Jorge Bruno, coordenador de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que abordará o tema “Mercado de Trabalho Pós Pandemia: Desafios e Oportunidades Profissionais”. 

Jorge Bruno é mestre em Administração em Desenvolvimento Empresarial, Especialista em Qualidade e Produtividade, bacharel em Ciências Náuticas (Marinha do Brasil) com especialização em Sistemas Navais e Offshore e oficial da Reserva da Marinha do Brasil, além de ex-funcionário da Petrobras. É também coordenador geral da Academia de Criatividade e Inovação – CRIATREC e diretor de Inovação do Instituto de Matemática e Artes (IMA) de São Paulo.  

Como consultor, Jorge Bruno atende regularmente a Petrobras, BR Distribuidora, Transpetro, Furnas, Usiminas, Porto Seguro, entre outras empresas. Consultor, palestrante e conferencista, ele já treinou mais de 36.000 pessoas, presencialmente, nos últimos 20 anos.