Audiência Pública vai debater demandas da Zona Rural de Resende

0

RESENDE 

As demandas relacionadas a zona rural do município serão tema de uma audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores na próxima quarta-feira, dia 23. A audiência é uma iniciativa do presidente da Câmara, vereador Reginaldo Paulo da Silva, o Reginaldo Engenheiro Passos (Podemos). Diversas autoridades do setor rural foram convidadas. Entre elas, os secretários municipais de Desenvolvimento, Vinicius Cibien de Oliveira e de Obras e Serviços Públicos, Thomas Elson Landim Pereira, além de representantes de diversos órgãos como Produtores Rurais do Município, Sindicato Rural, entre outros. A audiência será às 18 horas, no Plenário do Legislativo, localizado na Praça Oliveira Botelho, no Centro Histórico da cidade. O encontro também poderá ser acompanhado ao vivo pela TV Câmara, através das redes sociais.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Reginaldo Engenheiro Passos, durante a audiência, várias questões de interesse dos produtores rurais serão debatidas. Entre estes assuntos estão:  suporte aos produtores rurais, taxa de iluminação pública, condições das estradas rurais e telefonia rural. “Como é de conhecimento de todos, historicamente o setor rural de nosso município é fundamental para a nossa economia, sendo responsável pelo sustento de muitas famílias. Daí nossa preocupação em promover melhorias para aquela região, principalmente no que se refere às condições das estradas, responsáveis pelo escoamento da nossa produção agropecuária”, explicou o parlamentar.

QUIOSQUES

O vereador Reginaldo Paulo da Silva solicitou a Prefeitura de Resende que seja realizado um estudo de viabilidade visando a criação de mais quiosques de lanchonetes no Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. “A criação de mais quiosques (lanchonetes e outros) no local, aumentará as opções para os munícipes, melhorando a diversidade no atendimento, produtos, formas de pagamento e horários de funcionamento”, argumentou o presidente do Legislativo.

Deixe um Comentário