Atacante valoriza trajetória do Voltaço na Série C do Brasileiro

0

VOLTA REDONDA

Ficou no quase. Jogando fora de casa, o Volta Redonda Futebol Clube se despediu da Série C do Brasileirão ao ser derrotado pelo São José, no Rio Grande do Sul, pelo placar de 4×2, no último domingo. Apesar da tristeza, um dos destaques do time volta-redondense, o meio-campista Gelson, de 25 anos, que marcou um dos gols, disse que a campanha do Esquadrão de Aço merece ser valorizada.

Gelson avaliou que “quase classificação” se deu pelo compromisso anterior, diante do Juventude, quando o Volta Redonda, jogou em casa apenas empatou. “Tem a tristeza por não termos classificado, não ter mais chances de acesso. A gente sabia que tinha capacidade pra conquistar, mas não deu. Acho que em casa pecamos, era pra ter ido melhor. Mas faz parte, acho que serve de aprendizado. Mas, no geral fomos bem, campanha boa, trabalhamos bastante”, afirmou o meio-campista.

Agora, Gelson quer acima de tudo esfriar a cabeça. E com a família. “Vou te falar que ainda não engoli essa quase classificação nossa não. Tínhamos capacidade de ir mais longe, de classificar, brigar pelo acesso. O Volta Redonda merecia isso. Mas não deu, é do futebol. Agora quero sinceramente tirar uns dias pra ver minha família, valorizar quem sempre está do meu lado”, finalizou Gelson que foi a campo 22 vezes com a camisa do Voltaço.

Deixe um Comentário