Após dois meses de operação em Volta Redonda (RJ), franqueado da Kekala abre segunda unidade em Resende (RJ)

0

SUL FLUMINENSE

O jovem casal Tiago Pineschi e Poliana Pineschi, inaugurou em setembro no Shopping Park Sul, em Volta Redonda (RJ), a sua primeira unidade da Kekala Custom Picolé, marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora.

Após sucesso de vendas desde o primeiro dia de operação, alcançando o top 3 em termos de faturamento e se mantendo no ranking desde então, o casal decidiu abrir a segunda unidade que foi inaugurada recentemente no Shopping PátioMix, em Resende (RJ), e já é sucesso em número de vendas.

“Decidimos investir na segunda unidade pela experiência do ‘boom’ de sucesso de vendas em Volta Redonda. Traçamos uma estratégia para atender outra cidade da região sul fluminense e já pensamos em uma terceira unidade para 2023”, conta Poliana, franqueada da marca.

Um dos segredos desse sucesso está na individualidade da experiência de montagem, cada picolé se torna único já que são mais de 300 combinações diferentes, isso faz com que a cada vez que o cliente retorne, ele possa experimentar uma sobremesa diferente da visita anterior.

“É uma sobremesa gelada gourmet com toque das coberturas e recheios aquecidos, o que faz com que o produto seja consumido o ano inteiro. A aceitação do público é fantástica, a qualidade e sabor do produto impressionam.”, explica Poliana.

A marca já bem conhecida nas redes sociais acumula mais de 197 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Com uma vitrine toda projetada para gerar um apelo visual, que instiga as pessoas a mostrarem sua experiência em suas redes sociais de forma espontânea. Essa interação movimenta as redes fazendo que a cada lançamento da Kekala, um novo recorde de visualizações seja batido.

“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos além de um produto de altíssima qualidade, uma experiência de consumo tão diferente e instagramável aos clientes, que faz com que eles tenham vontade de compartilhar nas redes sociais. Assim, de forma espontânea, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda Tonon, CEO da marca.

Deixe um Comentário