Angra Basquete Máster +40 vence na estreia de Ricardinho

0

ANGRA DOS REIS

E o time Máster +40 do Angra Basquete Clube entrou em quadra mais uma vez neste domingo, 3, para mais um jogo pelo campeonato Estadual Amador da categoria Máster+40, competição promovida pela LSB (Liga Super Basketball). O jogo foi contra o Maricá, no ginásio do Mesquita, na Baixada Fluminense, e o Angra Máster +40 venceu a partida pelo placar de 90 a 48. O jogo marcou a estreia do ala-armador Ricardinho, 47 anos, 1,88 m de altura, que fez muito sucesso no basquetebol brasileiro, como no Botafogo, onde começou sua carreira, e especialmente no Vasco da Gama, onde viveu o seu grande momento no basquete. Ricardinho vestiu a camisa de 15 clubes ao longo de sua carreira.

Ricardinho aceitou o convite da direção do Angra e não esconde sua satisfação por estar defendendo o time do Tubarão, pois relembra com entusiasmo dos tempos das equipes da Liga Angrense no começo da década de 90. Na época, ele, ainda jovem, com 19 anos, se recorda dos timaços do basquetebol angrense, pois vivenciou aquela fase, e em especial relembra do título conquistado por Angra em 1993.

E Ricardinho estreou sendo o cestinha do jogo, marcando 37 pontos, sendo 11 bolas da linha de três pontos, precisão de arremesso que sempre o acompanhou em sua carreira como jogador. Ainda jogaram na partida deste domingo na vitória do Angra Máster +40 sobre o Maricá os jogadores Carlinhos (15 pontos), Igor Talyuli (14), Carlos Thomaz (4), Bruno (5), Davi (4), Assis (6) e Thiago Portugal (5), que ainda conquistou 12 rebotes na partida. O time foi comandado mais uma vez pelo técnico André Baratão.

Próximo jogo do Angra Basquete Máster+40 será no dia 17 de outubro, contra o MS Team. O Angra tem cinco jogos, três vitórias e duas derrotas e soma oito pontos na competição.

error: Conteúdo protegido !