AMIRV-Brasil promoverá Ação Missionária Social no Campo Alegre em Itatiaia

0

No domingo, dia 17, de 8 às 15 horas, na sede da Associação de Moradores do Campo Alegre, acontecerá a 1ª Ação Missionária Social, promovida pela Agência Missionária Resgatando a Verdade (AMIRV-Brasil), que tem como presidente-fundador Rosh Sha’ul Avraham, conta com apoio das Igrejas Evangélicas de Itatiaia e da Comunidade Judaico Messiânica. O evento que é totalmente gratuito contará, além da distribuição de cerca de 200 brinquedos, distribuição de lanches e muita diversão para as crianças, terá a apresentação da trupe do “Tio Feliciano e seus bonecos”, diretamente do Rio de Janeiro, para abrilhantar a festa.

A AMIRV-Brasil, de acordo com Rosh Sha’ul Avraham existe há dois anos no município realizando trabalho social missionário. “Nosso trabalho é social, sem nenhum vinculo político. Através dele distribuímos alimentos, medicamentos e roupas para as famílias comprovadamente carentes”, comentou Sha’ul Avraham, acrescentando que o grupo ainda realiza distribuição de sopas para as pessoas que estão em condições de rua. “O que fazemos, para gente, é pouco, mas para quem recebe nossas doações é algo que alegra os seus corações e isso é que nos motiva ainda mais para seguirmos com nosso trabalho”, contou Sha’ul Avraham, revelando que já está tudo pronto para a grande festa.

“Quando realizamos um trabalho sério, as pessoas nos ajudam de alguma maneira. Os presentes estão prontos para serem entregues as crianças. Os ingredientes para o lanche e as outras guloseimas e os refrigerantes que serão distribuídos para as crianças e seus familiares, já estão todos na sede a AMIRV-Brasil “, afirmou Avraham.

Ele disse ainda que o grupo agora está em busca de parcerias que possibilitem a recuperação de algumas cadeiras de rodas. “No momento, estamos com 12 cadeiras de rodas, que necessitam de reparos para que elas possam ser doadas” comentou Sha’ul, informando que os interessados em contribuir com o trabalho do grupo poderá entrar em contato através do WhatsApp (61) 99924-8738 ou ligando para o celular (24) 99909-7985, e também para aqueles que desejarem conhecer o trabalho da AMIRV-Brasil poderão acessar https://www.youtube.com/user/AmirvBrasil.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !