‘Amigos da Bele’ mantém sonho da jovem de ajudar crianças carentes

0

BARRA MANSA

Muitas vezes a dor da perda pode ser amenizada quando mantemos vivos sonhos e lembranças que nos remetam a presença daquele ente querido em nossas vidas. Esse é o sentimento de familiares e amigos da jovem Isabele Pagani, que faleceu ano passado aos 20 anos em um trágico acidente de carro, na Rodovia Presidente Dutra, no dia 1º de outubro. Eles estão unidos mais uma vez para dar continuidade a um dos sonhos da jovem, tornar feliz a vida de crianças carentes.

Isabele Pagani faleceu ano passado, aos 20 anos, e seu sonho era tornar feliz a vida de crianças carentes

Segundo seu irmão, Caio César Pagani de Freitas, 26 anos, o ‘Amigos da Bele’ tornará por mais um ano o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, especial. “Este ano serão duas festas este mês, que ainda não vamos divulgar os locais”, contou Caio, dizendo que não há vínculos políticos no grupo.

Ele diz que o grupo ‘Amigos da Bele’ já conseguiu a arrecadação de muitas coisas, mas ainda precisam de: 1.135 brinquedos (divididos entre creche e escola), 200 fatias de bolo, boneco personagem (animadores de festa) e faixa para o evento com nome Isabele Pagani de Freitas.

“Desde pequeno meus pais nos ensinaram a ajudar o próximo. A Isabele sempre foi muito solidária e deixou claro que tinha o sonho de ajudar crianças carentes. Há uns anos atrás eu me envolvi com uma instituição em prol das crianças de uma favela, eu tive a oportunidade de participar pessoalmente com as crianças, e não tem preço receber aqueles sorrisos, lá eu percebi que quem realmente são ajudados, somos nós. E quando eu falo que ajudamos, seja financeiramente, com um tempo para brincar, ouvir, abraçar, ensinar algo para essas crianças”, comentou Caio.

“Há um ano, decidimos levar o sonho da Bele adiante, mesmo com a sua partida. Minha família, os amigos da Bele e todos que ajudaram fizeram algo realmente impressionante, foi muita coisa arrecadada. Então percebi, que nós somos doidos para ajudar ao próximo, só nos falta um incentivo, uma causa, e até mesmo mais confiança, perante as instituições”, disse.

“Acreditamos que podemos sim, ajudar as crianças a terem um Dia das Crianças memorável, com muita alegria e sorrisos. Também, que possamos inspirar as pessoas ajudarem mais, com as condições que tiverem, seja com dinheiro, abraço, brincadeiras, sorrisos, enfim, há muitas maneiras de propagarmos o bem”, finalizou.

PARA DÚVIDAS, AJUDAS, DOAÇÕES

Tainara Rodrigues (24) 99843-6127

Mariana Gomes (24) 99928-6545

Vania Camilo (24) 98815-0892

Alice Silva (24) 99966-3161

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !