Aglomeração de idosos na praça Matriz é denunciada a Guarda Municipal

0

BARRA MANSA

Nessa terça-feira, dia 31, a Guarda Municipal foi até a Praça Matriz, no Centro, verificar uma denúncia de aglomeração de idosos. No local, os agentes pediram que as pessoas deixassem a praça e se dirigissem as suas casas. O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, comentou sobre o assunto, onde classificou a situação como ‘lamentável’. Furlani explicou que uma pessoa enviou a foto da aglomeração para o seu celular e ele solicitou o apoio da Guarda.

Em conversa ao A VOZ DA CIDADE Furlani também relatou a ação da Guarda Municipal na última semana, para evitar que os idosos permanecessem se reunindo na Beira Rio. O ato vinha acontecendo desde que foi fechada a Alameda Glaziu, do Parque Centenário (Jardim das Preguiças), onde a melhor idade se reunia para jogar cartas. “Peço mais uma vez para as pessoas ficarem em casa e que sigam as orientações do Ministério da Saúde. Essa doença é perigosa, principalmente para os idosos”, ratificou

O secretário da pasta lamentou o ato de boa parte da população da terceira idade. “Será que o pior terá que acontecer para as pessoas conscientizarem? Estamos fazendo de tudo para proteger e preservar a saúde da nossa população, mas precisamos que todos façam a sua parte”, comentou nas redes sociais.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !