Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas após troca de tiros

0

ANGRA DOS REIS

Na tarde de ontem, após intensa troca de tiros com agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP), ocorrida na comunidade da Caixa d’Água, nas proximidades do Centro de Angra dos Reis, um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Com ele os policiais apreenderam 590 pinos de cocaína e ainda um rádio transmissor.

A ação dos policiais aconteceu após o recebimento de informações de que dois elementos estariam traficando drogas na localidade conhecida como ‘Caixa d’Água e que, inclusive estaria com uma lona de cor preta dando cobertura para traficantes a venda de entorpecente.

Diante dos fatos os agentes seguiram para o local e puderam observar os dois elementos, que não perceberam a aproximação dos agentes, traficando drogas.

Segundo os agentes os suspeitos eram um homem jovem de cor branca e um segundo elemento negro que, na sequência avistaram os policiais e iniciaram os disparos de arma de fogo contra os agentes que revidaram a agressão. Na sequência dos fatos eles correram e abandonaram o entorpecentes e um rádio transmissor.

Os agentes recolheram o material e seguiram para a sede policial onde foram informados que um homem de cor branca teria sido deixado baleado no Hospital Municipal da Japuíba Os agentes foram até a unidade médica onde ao ver o nacional, ora identificado como sendo o menor que estava na boca de fumo na companhia de outro elemento de cor negra.

Em depoimento, ainda na unidade hospitalar o menor afirmou que estava na boca de fumo, mas que não teria efetuado nenhum disparo contra os policiais.

Os policiais informaram que assim que o suspeito receber alta da unidade médica, será apresentado a Vara da Infância e Juventude da cidade de Angra dos Reis.

Deixe um Comentário