Feira Ponta de Estoque de Resende terá descontos de até 70%

0

RESENDE

O Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, na Morada da Colina, recebe entre os dias 2 e 5 de agosto, a nona edição da Feira Ponta de Estoque de Resende. O evento organizado pela agência Look Mídia terá entrada franca e estacionamento gratuito, reunindo 150 expositores em seis pavilhões.

A organização promete um evento repleto de novidades, oferecendo ao público cada vez mais opções de marcas e produtos acessíveis a todos os gostos e bolsos. Os produtos e serviços terão até 70% de desconto, como roupas, acessórios, bolsas, calçados, livros, artesanatos, artigos para pet, feirão de carros entre outros produtos e serviços. Nesta edição o pavilhão exclusivo para Casa e Construção será duplicado, com móveis, materiais de construção, decoração, serviços e lançamentos imobiliários. E o público infantil terá ainda seu espaço garantido durante o evento.

A grande novidade neste ano serão as promoções relâmpagos, quando por alguns minutos determinados pelo expositor, ocorrerá oferta de produtos e serviços com grandes descontos. “A população vem esperando o evento com muita ansiedade, portanto este ano procuramos mais variedades, com produtos de qualidade e com descontos superatrativos. Além do evento movimentar o comércio local oferece uma grande economia para o bolso do consumidor” explica Adriana Elias, sócia proprietária da Look Mídia, realizadora do evento.

A Feira Ponta de Estoque de Resende terá Praça Gastronômica e food trucks, receberá apresentações culturais e os desfiles de lançamentos. As causas sociais também ganham destaque, as roupas doadas pelos expositores e visitantes serão encaminhadas para entidades beneficentes da cidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A feira é realizada pela agência Look Mídia com patrocínio do Sebrae RJ e apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Aciar) e a Prefeitura de Resende. Informações, programação e a lista completa dos expositores pode ser conferida no site www.feirapontadeestoque.com. Confira o horário de funcionamento: quinta-feira (dia 02) – 14h às 22h; sexta-feira (dia 03) – 10h às 22h, sábado (dia 04) – 10h às 22h e domingo (dia 05) – 10h às 20h.

Deixe um Comentário