Zapeando- 21 de fevereiro 2019

0

Frase do dia

“Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.”

 Versículo do dia

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

 

Em defesa

Várias estrelas da Globo estão saindo em defesa da atriz Marina Ruy Barbosa, que está sendo apontada como pivô da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento. Leticia Spiller e Isabela Garcia (veja a foto), que estão em ‘O Sétimo Guardião’ com ela e a veterana Gloria Menezes, foram algumas que hipotecaram solidariedade à moça e saíram em sua defesa.

Aliada?

Depois de perder tudo que tem para Olavo (Tony Ramos), Valentina resolverá se aliar a Gabriel (Bruno Gagliasso) para, segundo ela, defender a fonte. Aliás, quem irá descobrir a misteriosa fonte é Luz (Marina Ruy Barbosa) que contará tudo para Sóstenes (Marcos Caruso) que não acreditará na neta.

Filha

A atriz Fabiula Nascimento será filha do ator Antonio Fagundes na próxima novela das sete, da Globo, ‘Bom sucesso’. O papel era reservado para Georgina Góes, mas ela precisou declinar do convite por já ter outros compromissos agendados.

Na das nove

Monica Iozzi é um nome certo na próxima novela das nove, da Globo, ‘A dona do pedaço’. Sua personagem será uma especialista em internet e irá se apaixonar pelo personagem de Marcelo Médici.

Que trio

Um trio de ouro da comédia. Na foto da esquerda para direita Saulo Laranjeira, Maurício Manfrini e Castrinho.

Nome trocado

Sobre a nova novela das nove, ‘A dona do pedaço’ a personagem de Ágatha Moreira que seria chamada de Lurdes teve seu nome trocado para Josiane. O autor não explicou o porquê.

Mimada

Na próxima novela das seis, da Globo, ‘Órfãos da Terra’, Aziz Abdallah (Herson Capri) não teve um filho varão e sua herdeira, Dalila (Alice Wegmann), é a única proprietária do coração do poderoso sheik. Arrogante e mimada, a filha dele e Soraia (Letícia Sabatella) estuda em Londres e é uma jovem à frente do seu tempo para os padrões locais, mas conservadora quando lhe interessa.

Opa!

Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, Emílio Dantas, que fez um dos protagonistas de ‘Segundo sol’, reconheceu que a novela ficou desejando e que por isso os atores resolveram investir no sotaque baiano. “Foi uma forma, diz, de suprir algo que faltou na novela – um elenco com maior representatividade racial”, afirmou.

De cuecas

Talvez para ajudar na audiência de sua trama ‘O Sétimo Guardião’, o autor Aguinaldo Silva postou uma foto do ator Taumaturgo Ferreira, que fará o Matoso na sua trama, de cuecas em frente a um espelho. Matoso entra na novela para infernizar a vida de Mirtes (Elizabeth Savalla). “Este é o Mattoso, que ressurgirá do passado de Mirtes Aranha em ‘O Sétimo Guardião’ para deixar a beata ainda mais louca. Trata-se do ator Tuca Andrade: mais de cinquenta anos de belas atuações e boa forma. Não é a toa que, sempre que passa mal, Mirtes grita: ‘Mattoso!!!!'”, escreveu o autor da novela hoje nas redes sociais.

 

Homenagem

A apresentadora Mara Maravilha resolveu prestar uma homenagem a Ana Furtado e postou uma foto de peruca muito parecida com a da Ana. Mas, muitos internautas a acharam parecida mesmo, com a Dercy Gonçalves. Maldade!

Dureza

A esposa do jornalista Orlando Duarte, que passou por várias emissoras de rádios e TV, publicou um post no Facebook comentando sobre a doença – Mal de Alzheimer, que o assola há cerca de um ano. Ela comenta que é ‘matar um leão por dia’. Quem já passou por isso, sabe muito bem o que é essa luta.

Voltando

Para o deleite de seus numerosos fãs o querido Jerry Adriani retoma as suas atividades na rádio Sul Fluminense, depois de merecidas férias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !