Zapeando-01 de outubro 2019

0

Frase do dia

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

 

Versículo do dia

“Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.” Romanos 12-21

 

Estéril

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, novela das sete da Globo, Diogo (Armando Babaioff), vai saber que é estéril quando Gisele (Sheron Menezzes) lhe revelar que há muito tempo não toma mais anticoncepcional e mesmo assim ele não a engravida. Ele pede segredo, já que Nana (Fabíula Nascimento) está gravida e ele quer ser o pai.

 

Na cadeia

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Régis (Reynaldo Gianecchini) poderá ser preso acusado da morte do mordomo Jardel (Duio Botta). Tudo porque Josiane (Agatha Moreira) se recusará, por vingança, a confirmar que estava com ele no momento do crime.

 

Retornando

Depois de alguns anos nas novelas da Record, o ator Paulo Gorgulho, retorna a Globo na série “Segunda chamada”, nova série da emissora que estreia no dia 8. Ele fará o diretor Jaci (Paulo Gorgulho).

 

Envolvimento

Na trama de “Éramos seis” que estreou, ontem, na Globo, Ellen Roche viverá Marion uma  dançarina de cabaré que se envolverá com Júlio (Antônio Caloni), marido de Lola (Glória Pires).

 

Merecia mais

A despedida de Sergio Chapelin, do Globo Repórter, merecia mais do que lhe deram. Lamentável! Ainda sobre Sérgio, segundo o jornalista Daniel de Castro, do UOL, ele teria se recusado a ser entrevistado por Pedro Bial ao lado de Cid Moreira e Willian Bonner.

 

Penúltima

E hoje tem a penúltima edição do “The Voice – Brasil”. Na quinta, é a grande final.

 

Gafe

Fátima Bernardes estava sendo entrevistada por uma repórter do Multishow, no Rock In Rio, ao lado de seu namorado, e teve uma surpresa quando a repórter lhe perguntou sobre a sua gravidez. Depois da pergunta a moça percebeu a gafe e pediu desculpas.

 

Confirmada

A assessoria de imprensa do SBT confirma para este domingo, a estreia, ou será reestreia?, do “Poder em foco” com o jornalista Fernando Rodrigues, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos.

 

Em observação

O comportamento do apresentador Luciano Huck em suas questões políticas vem sendo acompanhado de perto pela direção da Globo. Ele ainda não confirmou, mas dá sinais de que poderá ser candidato a presidência. Se isso acontecer, estará fora da emissora.

 

Boa estreia

A estreia, ontem, do “Se Joga” foi boa, mas ainda há muito para melhorar. É assim mesmo!

 

Bem segura

Maju Coutinho, que volta a ser chamada de Maria Julia Coutinho, mostrou segurança na apresentação do Jornal Hoje, que passou a ter uma hora de duração.

 

Na disputa

Alice Borges, Chris Couto estão na disputa para ser a protagonista da próxima trama do SBT, “Patinho Feio”.

error: Conteúdo protegido !