Zapeando- Fernando de Barros – 8 de outubro de 2020

0

Demissões

O Programa “A tarde é sua” anunciou que três nomes globais do jornalismo deverão ser dispensados até março do ano que vem.  O primeiro deles é Chico Pinheiro está afastado por causa do Coronavírus e não deve retornar. O outro nome seria de Sandra Annenberg que foi retirada do “Jornal Hoje” para poder apresentar o “Globo repórter” e vem sendo muito mal utilizada e o terceiro nome – para surpresa de muita gente, é a da jornalista Glória Maria. Quanto a ela a Globo está pensando em oferecer uma aposentadoria especial. É questão de aguardar!

Ainda falando sobre demissões o SBT mandou, nessa semana, mais de 500 pessoas para a rua. Pegou tudo muito. Desde nível administrativo, nível técnico e até pessoal do jornalismo. As demissões já eram esperadas, mas ninguém esperava que a sua fosse à escolhida.

Fim

E acaba neste nessa sexta-feira a novela “Totalmente demais”. Como já era previsto Jonatas (Felipe Simas) viaja com Elisa (Marina Ruy Barbosa) para Paris e Arthur (Fábio Assunção) ficará com Carolina (Juliana Paes). Alguns telespectadores tentaram mudar o final, mas não conseguiram.

Estreia

E nesta segunda estreia a reprise de “Haja coração” que é uma novela romântica com muita comédia e que vai dar para poder dar uma suavizada no final do tarde início da noite. Eu recomendo!

Mais dispensas

Por motivo de economia a Globo dispensou todos aqueles atores que ela havia contratado para nova temporada de malhação que deveria começar a ser gravada por agora. A Globo achou prudente não retomar essas gravações e por isso houve a dispensa. Entre os dispensados está o ator Malvino Salvador que poderá ser visto na próxima novela das 7 horas “Haja coração”. Além dele entre os famosos estavam convocados Carol Castro, Regiane Alves. Marcelo Novaes.

Vale a pena

Se você não viu o vale a pena ver na próxima terça-feira, na Globo, o especial do “Sob Pressão”. Um dos é Davi Junior como médico Mauro.

Bigamia

Com medo de perder Ruy (Fiuk) Ritinha (Isis Valverde) vai mentir e virar bígama ao se casar com jovem e poderá por isso ir parar na cadeia.

Suspenso

O apresentador Marcão do povo, do SBT, foi suspenso mais uma vez do “Primeiro impacto”. O motivo seria a sua insistência emitir posicionamentos políticos no programa do SBT. Esta não foi a primeira vez que ele foi afastado por causa das suas declarações.

 

error: Conteúdo protegido !