Zapeando

0

Frase do dia

“Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar” Ananda Valente, via Maria Rita.

Versículo do dia

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. 2 Timóteo 1:7

Novo Mundo chega ao fim. Conheça alguns finais!

Vai ao ar nessa segunda-feira as últimas cenas da novela das seis da Globo, Novo Mundo.

Sucesso de audiência, a trama vai deixar saudades principalmente de alguns personagens como o casal Licurgo e Germana (vou falar dos dois na coluna de segunda), Elvira, Anna, Piatã, Idalina, D Pedro e muitos outros.

Confira alguns dos finais…

Dom Pedro (Caio Castro) e a Imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) terminam juntos, coroados como imperadores do Brasil, embora Domitila (Agatha Moreira) garanta que o Imperador voltará a ser seu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elvira (Ingrid Guimarães) se tornará mesmo uma grande estrela do teatro e sairá em turnê internacional acompanhada de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) e Hugo (César Cardadeiro).

Thomas (Gabriel Braga Nunes) tentará ainda se dar bem, mas acabará sendo morto por Fred sem Alma (Leopoldo Pacheco), em um navio, quando retornava preso a Inglaterra.

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) finalmente terão paz. O ator fundará uma companhia de teatro e terminará a história encenando um texto da mulher.

Sebastião (Roberto Cordovani) acabará sozinho em sua casa vazia, já que todos os móveis serão tomados para pagar dívidas de impostos. Bêbado, ele provocará um incêndio e será salvo por Libério (Felipe Silcler).

Diara (Sheron Menezes) e Wolfgang (Jonas Bloch) terminam felizes e com os escravos libertos. Greta (Julia Lemmertz) é enviada para a Áustria onde pagará por seus crimes. Ferdinando (Ricardo Pereira), não resistindo da saudade de sua Letícia (Maria João Bastos) acabará se matando ao lado de seu túmulo.

 

Cecilia (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) terminam juntos, com ela esperando por um filho do jornalista e morando com Idalina (Dhu Moraes).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Piatã (Rodrigo Simas) seguirá a vocação e virará pajé da aldeia dos Tucaré. Em sua fala final, no entanto, ele aparecerá preocupado com o futuro da floresta brasileira e dos indígenas. “Vi o mal tocando nosso povo. Vi o homem destruindo a floresta. Vi uma doença que não posso curar”, dirá ele a Jacira (Giulia Buscacio).